Embaixada do Reino dos Países Baixos em Brasília, Brasil

NotíciasRSS

Notícias gerais da embaixada da Holanda.

41 até 50 de 114

Aprimorar

Digite uma palavra-chave para filtrar. Por exemplo: "visa".

Por favor, insira uma data de início e fim no seguinte formato: DD-MM-YYYY

41 Prince Friso passed away

His Majesty the King announces with deep regret that His Royal Highness Prince Johan Friso Bernhard Christiaan David, Prins van Oranje-Nassau, Jonkheer van Amsberg passed away this morning at Palace Huis ten Bosch in the Hague at age 44.

42 Problemas com telefone na embaixada

Desde manha de quinta-feira, dia 1 agosto, a embaixada em Brasília está com problemas técnicos os quais interromperam a telefonia fixa e móvel. Sexta-feira, dia 2, foi resolvido parcialmente o problema. Agora somente quem liga de telefone celular não consegue falar com nossas linhas fixas. O e-mail da embaixada, bra@minbuza.nl, está funcionando.

43 UNESCO-HidroEX abre seleção para três vagas de mestrado na Holanda

A Fundação Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa Aplicada em Águas (UNESCO-HidroEX) abriu inscrições (até 22 de agosto) para seleção de estudantes que queiram cursar mestrado no UNESCO-IHE – Instituto de Educação para as Águas, em Delft, na Holanda.

44 Gestão de segurança internacional

Garantir a segurança internacional é uma tarefa importante dos governos nacionais. Hoje em dia, o ambiente internacional transforma num tempo muito alto. Este fato traz consigo novas questões e ampliações na pauta da segurança internacional.

45 Problemas técnicas na embaixada - pedido de passaporte suspenso no momento

Por motivo de problemas técnicas a embaixada em Brasília no momento não pode receber ou enviar e-mails. Fazer um pedido de passaporte também está suspenso por o mesmo motivo. Os telefones da embaixada funcionam normalmente. As problemas foram resolvidas, tudo voltou funcionar normalmente.

46 Publicação da nova carta de direitos humanos intitulada “Respeito e Justiça para Cada Ser Humano”

Em 14 de junho de 2013, Sr. Frans Timmermans, Ministro das Relações Exteriores dos Países Baixos, publicou a nova carta de direitos humanos, intitulada “Respeito e Justiça Para Cada Ser Humano”. Esta carta pode ser encontrada no endereço: http://www.mensenrechtenwereldwijd.nl. A carta contém a visão da política externa neerlandesa referente aos direitos humanos para os próximos anos.

47 Time de futebol dos diplomatas Europeus e time dos deputados brasileiros se encontram num jogo amistoso beneficente

No dia 15 de maio aconteceu a segunda edição do jogo amistoso entre um time de diplomatas europeus e um time de deputados brasileiros. Com grande interesse do público, o famoso brasileiro Acelino “Popó” Freitas, campeão de boxe e deputado, também participou na partida. Depois de um jogo emocionante e bem disputado onde ambos os times mostraram um bom futebol, a partida terminou em 1-1.

48 A Embaixada do Reino dos Países Baixos em Brasília hasteará a bandeira LGBT no dia 17 de maio

Para marcar o Dia Internacional contra Homofobia e Transfobia (IDAHO) que terá lugar no dia 17 de maio, a Embaixada do Reino dos Países Baixos em Brasília hasteará a bandeira LGBT, também conhecida como a bandeira do arco-íris. Os direitos LGBT – Lésbicas, Gay, Bissexuais e Transexuais - têm uma alta prioridade na política externa do governo holandês.

49 Flashmob durante a recepção pelo Dia da Rainha em Brasília

O Dia da Rainha 2013 teve um carácter especial, com a alteração do trono da Rainha Beatrix ao Rei Willem-Alexander. A Embaixada do Reino dos Países Baixos em Brasília desenvolveu várias atividades para celebrar este dia tão especial.

50 Os Países Baixos chamam para maior proteção da liberdade de expressão

Por ocasião do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (dia 3 de Maio), instituído em 1993 para promover e aumentar a consciência da liberdade de imprensa em todo o mundo, o Ministro de Relações Exteriores Frans Timmermans fez uma declaração, a fim de chamar a atenção para liberdade de imprensa e proteção da liberdade de expressão em todo o mundo.